Rosa Proibida!

"Dê uma olhada dentro do Jardim Secreto para receber uma dica de seu mistério ... se você ousar.
Basta clicar no portão a ponto pelo buraco da fechadura.
A cada dia, mais do jardim serão revelados a você e logo os portões serão abertos permitindo-lhe a descobrir os segredos por dentro"

~> http://www.avril-lavigne-perfumes.com/teaser.aspx <~

sexta-feira, 11 de junho de 2010

Brick By Boring Brick

First Single

A canção entitulada Brick By Boring Brick (Tijolo por entediante tijolo) irá abrir o álbum Forbidden Rose, sendo esta o 1° single. Ao estilo Pop/Rock e Punk, é uma produção de Billie Joe e a composição de Avril Lavigne, a segunda faixa do CD você pode conferir aqui. Oficialmente o single será lançado dia 16 de Junho mundialmente, o poster ao lado.

"A Escolhida"

"Brick By Boring Brick foi escolhida como o 1° single do álbum por defini-lo, esta canção da sentido as outras faixas do álbum, é um questão de interpretação, tudo será como uma historia, uma narração, uma novela. Esta é uma faixa importante, sua letra é diferente de todas já cantadas por Avril, alias ela e completamente diferente de todas cantadas por Avril, mostra muito mais que uma musica é um sentimento, um alerta em seu video clipe é algo bem maior é uma 'lição de vida'. Esperamos sucesso na Billboard e que esta seja bem vista pelos fãs, quanto aos criticos, eu costumo manda-los se f***. "
(Billie Joe)

OBS

Pequenas observações feitas aqui por nós mesmos (editores). Veja:
  • O poster é provavelmente uma cena de video clipe já que não existe Ensaio Fotografico com estas fotos, não são promocionais do álbum.
  • Avril aparece totalmente loira sem os fios pretos, seu cabelo aparentemente mais curto. Ela mudou novamente?
  • Segundo o proprio Billie o video clipe já foi gravado e provavelmente editado o qeu lhe deu acesso para assisti-lo
  • Ao dizer que é tudo uma historia, Billie se referiu há algo mais além da canção, o que nos da entender que é a forma a qual os singles serão lançados ou a ordem das faixas do CD;
Aguarde por mais informações...

Nenhum comentário:

Postar um comentário